sábado, 1 de novembro de 2008

obrigada tio Chico, tia Jo, Tiá e Tio Zelu!


Agradeço aos meus tios por terem contribuído para a minha conta "dinheiro para coisas boas extras"... Aqui estamos nós num dos melhores restaurantes de Santiago: El Mestizo!

E agora devem estar a perguntar:" batatas fritas?? Então esta palerma vai a um restaurante a sério e pede-me batatas fritas?" Sim é verdade, é a minha faceta teenager a falar, aqui em Santiago as batatas fritas são bastante fracas, por isso aproveitei para me vingar... as batatas não podiam ser melhores! Junto às batatinhas podem reparar num suculento bife... não era um bife qualquer: trata-se de um bife ancho do Uruguai e foi a carne melhor que alguma vez saboreei, uma leve capa estaladiça por fora, uma suculenta vaquinha uruguaia por dentro....depois disto decidi que vou mesmo ao Uruguai nas minhas ferias de Verão!

Só mesmo por gula consegui ainda pedir um explosivo volcán de chocolate con helado de avelanas e jugo de berries...nhami!

El Mestizo é realmente bom e recomenda-se. Vai ficar desde já na lista dos must do de Santiago. Aguardo a visita da minha querida família nem que seja para poderem saborear um maravilhoso bife no restaurante com a terraza natural maior de Santiago.

Obrigada tios, valeu!

3 comentários:

Zezz disse...

QUE FOOOME!!

[at anos do dans paper a checkar os mails - ciego! lol ALLEZ]

ULTRAS!

t3lmo disse...

loool
Opah, voces so metem inveja! trocava o meu fondue de fromage por isso :P

TT disse...

josefa! lol este ano o paper não deu comida a ninguém?? este ano passou mesmo rápido, parece que ainda ontem estávamos a empurrar o carro que não pegava... tenho video disso! oh tshh oh pshh