domingo, 9 de novembro de 2008

O Original

Mais ou menos há 100 anos atrás, os chilenos descobriram o "prego em pão"! um pouco mais tarde juntaram-lhe queijo e ficou bom! Mas não tinham ainda nome para aquilo que era uma sencilla (pero deliciosa) sande de carne e queijo...

Um belo dia o então Presidente da Republica, Ramón Barros Luco, dá um saltinho na Confeteria Torres e ordena a simple sande...não é tarde nem é cedo, a sande acabava de ganhar nome à sua altura, o do próprio presidente!

O Tiago encontrou o substituto para a sua Francesinha, que cá para mim está a precisar de mudar de nome...algo mais sério!

Queria uma Cavaco Silva com pouco molho por favor!

2 comentários:

Mariana disse...

vcs vêm cá?pa nos eramos pa ter ido a s.paulo este fim de semana..ia haver uma mega festival com animal collective, foals, block party e outras cenas, mas, contra todas as expectativas(afinal era um festival ao ar livre) os bilhetes esgotaram.nós vamos sexta feira 14 pa ilha grande(é em angra dos reis..aquilo é uma espécie de zona de férias dos cariocas a 200km daqui tem imensas ilhas e cidadezinhas coloniais não sei se já ouviram falar)porque o pessoal de valparaiso vai pra lá (aliás partiram hoje do chile) fazer um projecto marado qq durante uma semana...e nós pensamos ir ter com eles pa ficar de papo po ar na praia enquanto eles trabalham...(não..com sorte até podiamos entrar no projecto e tudo..)voces vão mesmo pa s.paulo?não querem repensar o roteiro?era fixe se nos encontrassemos todos numa ilha paradisiaca:)

babs disse...

16 de Dezembro! Ainda falta um bocadinho, mas como estamos cheios de trabalho vai passar a correr!

Vamos dando noticias, beijinhos!