quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Photobucket

3 comentários:

CRUZ disse...

LOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLL

eu nunca tinha reparado!!!!!!
o giff esta de rir :D

el vitorio disse...

ALLEZ Raul!!!!!!!!

Anónimo disse...

tenho que reconhecer que existem semelhanças, aqui sublinhadas por um meticuloso trabalho de pesquisa fotográfico.. tem a sua piada, pq quando olham para o raul meireles, conseguem ver como eu seria se tivesse nascido na ribeira, começado como guna, soubesse jogar a bola, possuísse brincos de diamante, e usasse os braços como bloco de notas.. agora pensem quantos de voces têm essa sorte!!
de qlq forma, é comum pessoas de renome internacional terem um sósia.. algumas vezes há em que o proprio sosia possui renome internacional (olhem só o caso brad pitt/benicio del toro, ou o conan o brien e a presidente da finlandia, etc e tal.. neste ultimo exemplo não estou tao certo quanto isso em relação ao renome internacional da presidente da finlandia, da qual não sei sequer o nome, nem quero saber, pois adivivinho me incapaz de o pronunciar, sendo que esta é provavelmente menos conhecida que o proprio raúl meireles, e que este é certamente um dos maiores parêntesis na história dos blogs).
claro que aqui não é o caso..neste caso especifico, so posso dizer que esse tal de raúl é um gajo sortudo por ser tão parecido comigo.. so e pena que faça os possiveis por estragar isso..
é que ter os braços com tantos desenhos, apesar de ser mau para a saúde e para os olhos, ainda se tolera (conheço um que também os tinha e tirou meia dúzia da prisão).. agora, com tantos clubes por aí, o gajo foi jogar pro porto! epa, nao se faz..