segunda-feira, 27 de outubro de 2008

mary, este post é para ti!

Aqui em Santiago ha centenas de cães na rua, não significa que estejam abandonados, as pessoas simplesmente não gostam de os prender em casa... 
todos os cães merecem ser livres! 
Todos os Santiaguinos ficam muito confusos quando lhes dizemos que os cães não  podem andar livremente pela cidade, que tem de usar coleira, identificação, que existem canis... 
Portanto passo a vida a cruzar-me com todo o tipo de rafeiros (quiltros) e muitos de raça também (todos os dias passamos por um chow chow no caminho para a escola)

Tudo isto para te dizer que esta é a tua cidade, o paraíso dos cães,  o paraíso da mary! 

Muitos beijinhos e saudades

2 comentários:

Mariana Horta e Vale disse...

Ohhhhhhhhhhhhh... Que post tao fofo Babs!
Este halloween foi uma seca sem ti. Nem me mascarei. Já estou a antever um carnaval muito probretanas.
Tenho visto aquele video teu, em tua casa, vestida de o maior da aldeia. Choro sempre... de rir e de saudades! ;)
Beijinhos grandes

babs disse...

mary tb nao me mascarei! comprei uns dentes e tal mas fiquei de cama a rezar que o imodium fizesse efeito se é que me entendes... pode-se dizer que a comida chilena nao é a minha melhor amiga...

no carnaval vens ter comigo por isso nao te preocupes!!

Beijos