sexta-feira, 27 de março de 2009
So bifes em Bs As...
espero que continuem a comer bem e a beber mojitos pelo novo mundo... e claro, espero que o pijamas continue a mandar das suas. ja tou com saudades. muitos beijinhos.
quinta-feira, 26 de março de 2009
música do dia: FUN - BENSON HEDGES
Fun é a nova banda de Nate Ruess um gajo que eu não faço ideia de quem seja mas que pelos vistos tinha uma banda chamada "The Format" que era bastante popular. Essa banda acabou. Não sei como era mas estou agora a sacar o álbum. (totalmente lícito!)
Quanto aos Fun já deviam ter lançado o álbum em Fevereiro, depois adiaram para o Verão. Até agora a única coisa que há é esta Benson Hedges e algumas gravações de concertos em: bladobladoblado, ponto, miutubi, ponto ponto. (como diria a Sónia. era Sónia não era? whatever...)
Quanto aos Fun já deviam ter lançado o álbum em Fevereiro, depois adiaram para o Verão. Até agora a única coisa que há é esta Benson Hedges e algumas gravações de concertos em: bladobladoblado, ponto, miutubi, ponto ponto. (como diria a Sónia. era Sónia não era? whatever...)
domingo, 22 de março de 2009
quarta-feira, 18 de março de 2009
terça-feira, 17 de março de 2009
segunda-feira, 16 de março de 2009
enquanto não há fotografias
agora que estamos de volta temos tentado por-nos a par de tudo o que nos passou ao lado nestes dois últimos meses.
os óscares são uma dessas coisas.
para já vimos o benjamin button, slumdog millionaire, vicky cristina barcelona e o doubt.
e depois vimos o wrestler.
eu sei que a incredulidade tem prazo de validade mas a verdade é que o mickey rourke de certeza que merecia ter limpado aquilo tudo (hoje vou ver o milk e amanhã já confirmo).
e como é que o aronofsky nem sequer foi nomeado?
o filme é uma brutalidade.
e consegue mascarar totalmente o que acaba por ser a biografia perfeita do próprio rourke.
doubt e benjamin button são fraquinhos. doubt é terrivel, nem vale a pena falar.
benjamin button fica muito aquém do que esperava.
a única coisa que se fez no filme foi criar uma aberração (rapazinho que nasce upside-down-inside-out) e depois ver como seria possivel para uma aberração crescer e, principalmente, ter uma relação amorosa. ok. boring e demasiado previsivel.
há aberrações mais fascinantes e dramáticas. como o hulk por exemplo. ou até o nicolas cage. ou melhor ainda, randy the ram.
o slumdog pareceu-me demasiado superficial no retrato que pretendia fazer do submundo, ou só mundo, indiano.
vicky cristina é uma grande história. fez-me reconciliar com a penelope cruz, o que não é pouco, e ainda tem aquele bónus dos 10 seg de naranco. bery naice.
P.S - nem eu sei como é que depois de umas férias em que vi o nicolas cage a falar fluentemente espanhol num filme em que conseguia prevêr o futuro (ainda que só os três minutos seguintes) e outras pérolas como DEKKER, THE TRUCKER (um grande filme alemão, a que finalmente presto homenagem) consegui ser tão exigente.
sexta-feira, 13 de março de 2009
segunda-feira, 9 de março de 2009
quinta-feira, 5 de março de 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)